CHAT

Domingo, 30 de Dezembro de 2007

A Ultima Voltinha do Ano

Pois é companheiro, ontem fomos fazer a ultima voltinha do Ano, pelo menos para mim e penso que para os restantes Vádios também.

A voltinha correu bem, fizemos pouco mais de 60 km dos quais uma boa parte foram a subir a serrinha (que bela subidinha).

Pela nossa caminhada conhecemos o Bandido da qual se junta uma foto.

Mas a história do Bandido, fica reservada para quem se levantou ás 8H00 da manhã com um grande nevoeiro  e um frio de raxar.

Quero agradecer a companhia do "Presidente" e do "Vádio Biki" que têm sido dos poucos resistentes que aparecem sempre com chuva, vento, frio, gelo, Neve, etc,etc.

EDIT: As minhas desculpas pela troca da foto do "Bandido" pela do nosso "Presidente"  acho que todos entende o porquê do engano, mas agora sim esta é que é a foto do Bandido

sinto-me:

publicado por Bonga às 13:02
De vadio_biki a 30 de Dezembro de 2007 às 19:50
Da última volta do ano, só posso dizer bem, foi sempre a dar-lhe pelo menos para mim que sou o elo mais fraco.

Só te esqueceste de dizer que foste novamente empurrado, não vale a pena dizer por quem.

Quanto ao bandido só quero dizer que tive medo e fugi dele.

bom ano a todos

De Presidente Vadios a 30 de Dezembro de 2007 às 22:14
Boas para todos, para os que fazem trocas das coisas também ( tás desculpado ). Em primeiro lugar espero que o vosso NATAL tenha corrido bem.
Em relação à presumivel ultima voltinha do ano, foi bastante boa deu para aquecer, apesar do frio e nevoeiro que fazia( nada nos pára ).
Mais uma vez o Vádio Bonga sentiu frio e tentou-se meter debaixo das Bikes dos outros.
Durante o percurso encontrámos o tal Bandido em que o Bonga só o viu a dois palmos dele, mas ainda a tempo de se camuflar atrvés dos eucaliptos e passar despercebido (muito bem). No resto do percurso durante a Serrinha ainda pedalamos melhor pensando no nosso Bandido, não viesse ele atrás do Bikiii.
Aproveito também para lembrar que o ano de 2008 tem de ser igual ou melhor para os Vádios BTT ( Poucos mas bons).
Desejo a todos um bom ano e não bebam pouco.

De vadio_biki a 4 de Janeiro de 2008 às 02:37

Os Vadios do Asfalto

Os Duros do BTT

Douro Bike Race 2012

Comentar já podes mas se queres colocar os teus posts