CHAT

Domingo, 20 de Fevereiro de 2011

Semper Fi

Olá a todos.

Com a Rota do Casqueiro a  aproximar-se sentimos que precisava-mos de fazer um ensaio a nossa forma fisica, então combinamos tentar fazer mais de 80kms numa volta.

Combinamos a partida as 08.00 perto do Tribunal pois foi ai que combinamos com o nosso amigo Carlos Sousa que veio de preposito de Setubal para pedalar na nossa companhia.

Então seguimos em direção a vinha e boavista onde encontramos alguma lama, fomos sempre na brexa até ao pego e só paramos em S.Susana onde bebemos café e nos cruzamos com o Banha e a Familia Jesus que andavam a fazer reconhecimento do terreno para a Prova por Equipas que se irá realizar a 20 Março.

Depois do café tomado fomos rumo as subidas de Rio Mourinho onde passamos pelo tunel, por esta altura já começava-mos sentir as pernas pois o ritmo a que seguiamos era um pouco elevado.

Voltamos a S.Susana e desta vez fomos em direção a serrinha mas pelo  caminho apanhamos tanta lama que quando lá chegamos ninguem conseguia pedalar com as avozinhas pois estas faziam chupões nas correntes, por isso a primeira da subida foi feita a pé.

Quando descemos a serrinha procuramos logo a estrada nacional pois já se fazia tarde, chegamos a Alcácer as 13.50h com 87kms feitos e com a Sensação de missão cumprida.

Um Abraço e até pra proxima.

Semper Fidelis.

publicado por passarinhoazul às 16:44
1 comentário:
De Presidente Vadios a 20 de Fevereiro de 2011 às 22:26
Bela voltinha de hoje, o terreno estava um pouco pesado mas deu para doer as pernas, há já algum tempo que não fazia 88 km (do controle zero ao controle zero) no mato.

Que seja bem-vindo ao nosso grupo o amigo Carlos, que veio de Setúbal para dar umas pedaladas com os Vadios e que apareça mais vezes.

A subida à Serrinha hoje saiu-me bem das pernas, a corrente estava tão seca e com lama que só fazia chupões e dificultava os andamentos na “Avozinha”.

Que venham mais dias destes de puro btt e parabéns ao passarinho pelo trabalho que teve a tirar as fotos e a fazer o post.

Boas pedaladas.

Os Vadios do Asfalto

Os Duros do BTT

Douro Bike Race 2012

Comentar já podes mas se queres colocar os teus posts