CHAT

Domingo, 2 de Janeiro de 2011

1ª Volta 2011

Olá a Todos.

Saimos de alcácer  pouco depois das 08.00 rumo a Santa Catarina onde fomos ao encontro de mais um elemento e seguimos até ao pêgo onde entramos no mato. Não demorou muito até os problemas mecanicos aparecerem mas depressa foram resolvidos pois os vadios tem dos melhores mecanicos do mundo a seu serviço.

Do Pêgo fomos para Santa Susana onde fomos beber o cafezito e seguimos para Rio Mourinho onde o tunel nos esperava. Ao voltar á estrada perto do cruzamento que vai para o Barranção encontramos o afonso que vinha de roda fina, por isso  tivemos de seguir sem ele até a barragem da mina.

Mesmo antes de chegarmos a barragem um companheiro canino juntou-se a nós e fez questão de nos acompanhar até a barragem onde ainda tirou umas fotos com a malta, o pior foi quando voltamos pois o cão queria vir com os Vadios até Alcácer e foi preciso o dono ir buscar o cão.

Em Santa Susana ainda nos cruzamos com a familia Jesus que iam de roda fina no sentido de monte-mor, mas quem seguiu com os Vadios foi o Afonso que nos esperava em S.Susana e nos acompanhou até Alcacer. Depois de chegar-mos ainda fomos acordar o Rei do Trail mas este estava doente, mensagem que nos foi transmitida pela sua esposa.

As fotos

Semper Fi

publicado por passarinhoazul às 14:30
De quimchora a 2 de Janeiro de 2011 às 17:27
boa volta,boa companhia,bons trilhos e bom tempo.

De Maria Jesus a 2 de Janeiro de 2011 às 21:18
Boas Pessoal
Nós tivemos muito azar, já estávamos preparados para ir ao vosso encontro, a minha suspensão estava avariada. Então tivemos de ir de roda fina, fomos até ao Escoural, comemos umas bifanas continuamos até ás Alcáçovas e por fim rumo a Alcácer por Santa Catarina.
Um dia lindo e as paisagens magnificas.

De Bonga a 2 de Janeiro de 2011 às 21:34
Mais uma excelente voltinha, hoje compareceram 10 vadios o que tormou a voltinha muito mais divertida e interessante.
No proximo domingo lá estaremos ás 08h00 para mais uma manhã a pedalar.

Seja BTT ou Roda Fina
Semper FI

De Presidente Vadios a 2 de Janeiro de 2011 às 23:55
Olá Vadios...

Como já é normal, foi mais um belissimo dia de btt, boa companhia e bons trilhos.

Apesar de eu ter tido azar, foi bastante bom o dia, enfim tudo se resolve da melhor maneira.

Esperemos que o tempo nos dê treguas para dar umas voltinhas de bike.

Até à proxima...

De passarinhoazul a 3 de Janeiro de 2011 às 17:38
PS : Esqueci-me de comentar o sprint final mas por o que parece, até porque eu lá não estava foi o presidente que ganhou. Esclarensam lá isso melhor para ir para a estatística :)

HORAS CERTAS

Os Vadios do Asfalto

Os Duros do BTT

Douro Bike Race 2012

Comentar já podes mas se queres colocar os teus posts