CHAT

Domingo, 26 de Setembro de 2010

O Bom o Mau e o Porradão

Tal como combinado a vadiagem juntou-se as 08.00 no sitio do costume, então decidimos dar um volta até a serrinha.Seguimos então pelo caminho das hortas junto ao canal quando se dá a primeria situação do dia...uma dupla queda por causa de uma silva!!! infelizmente o fotografo foi arrastado para a queda e nao pode tirar fotos :(

Pouco depois a 2ª situação do dia .... malditos pipos

Biki tas-me a dever uma rodada

Tivemos tempo ainda para o momento cocacola em casebres

publicado por passarinhoazul às 13:22
De Presidente Vadios a 26 de Setembro de 2010 às 17:26
Boa voltinho hoje, fomos por uma zona que hà muito que não passava-mos por lá, deu para ver a ponte nova sobre o ria Sado.

Hoje foi uma voltinha para ir nas calmas sem stress, porque tambem faz falta rolar e aperciar a paisagem-

Em relação ao Passarinho acho que o rapaz está a ser vitima de um feitiço, porque vai sempre beijar o chão, umas vezes por culpa dele e outars por culpa dos outros.

Enfim, como sempre foi bom, e isso é o mais importante.

Ainda hà mais...

De Presidente Vadios a 26 de Setembro de 2010 às 17:42
Desculpem, mas estava-me a esquecer de um permenor muito importante, porque será que oPassarinho e o Biki têm tanto medo das alturas?
Não sei se repararam mas eu estive junto deles e estavam a tremer, parecia que estavam com frio, este pessoal tem de treinar mais nas alturas.

De Bonga a 26 de Setembro de 2010 às 18:11
Com muita pena minha hoje não pude fazer-vos companhia, ontem foi dia de casamento e hoje a azia era muita, mas estou a ver que os vadios andam a dar-lhe em força eu por motivos de força maior não toco na bike á 15 dias e esta semana também não poderei andar, no próximo fim de semana vou levar tantas. Já sei qual o problema do passarinho, alguém lhe disse que ele tinha queda para o BTT e ele interpretou mal pensa que cada vez que anda tem que cair. No próximo fim de semana em principio podem contar comigo

De passarinhoazul a 26 de Setembro de 2010 às 20:03
Mais uma bela volta na companhia dos vadios em q aconteceu de tudo... mais uma vez a maldição do vou picado persegue-me. AH!! só para lembrar q o biki apostou um rodada q chegava primeiro q eu ao cimo da serrinha.
PS: Sinto falta de uma roda isto de não andar a mama não da... Bonga volta estás perdoado

De rodda a 26 de Setembro de 2010 às 21:15
ganhaste com batota, foste na roda do pedro, (na mama, como sempre). Pela batotisse deves pagar 2 rodadas, e o biki uma, por ter perdido.

De vadio_biki a 2 de Outubro de 2010 às 11:07
Uma semana sem vir ao blog, e depois é só novidades, o pessoal não para a pedalar e a participar no blog.

Quanto à voltinha, fui o responsável pela queda do passarinho, mas ninguém se magoou, foi daquela quedas só para a foto.
Em relação à subida à Serrinha, ainda assustei o passarinho, ele ficou com tanto medo que foi à mama até lá acima, enquanto eu foi sozinho, não foi justo.
Fui vitima de uma tentativa de assassínio por parte do presidente quando estava no cimo da torre, ele empurrou-me com mta força, quando o apanhar perto da água (ele tem medo) vou empurrá-lo até treme.

O que se diz por ai...

"- EU SOU O PASSARINHO AZUL!
- SE PODIA ANDAR SEM CAIR?
- PODER PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!"

HORAS CERTAS

Os Vadios do Asfalto

Os Duros do BTT

Douro Bike Race 2012

Comentar já podes mas se queres colocar os teus posts