CHAT


Segunda-feira, 9 de Agosto de 2010

A descoberta do tunel

Bom dia, como vem a ser hábito, a malta lá se encontrou à hora marcada junto ao café da Quinta da Oriola- Laranjal, estávamos poucos mas bons e lá démos inicio ao nosso passeio domingueiro. Fomos pelo alcatrão e entramos no mato na zona da barragem e fomos explorando alguns caminhos, como a imagens valem mais que mil palavras, deixo-vos aqui algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AGORA PARA QUEM NÃO FOI, PARA A PROXIMA APARECAM TODOS.


publicado por Presidente Vadios às 12:00
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Anónimo a 9 de Agosto de 2010 às 14:45
Mas o título não era para ser “Quem inventa às 7:40”, ehehehe
Então e as fotos do Jordão e do BlueBird de pantanas na subida?
Mais uma vez a Qüer andou de reboletas, a este ritmo de uma queda por semana não sei se chega ao Natal… ah, e eu também acho que o Passarinho andava mais forte com a RR. :-)

Sobre a volta achei que teve um inicio doloroso, o nosso guia levou-nos para um caminho de cabras onde tivemos de pular 3 cercas!?!?! A descoberta do túnel, e ver o Jordão a andar com a bike ás costas pelas pedras junto da água (qué das fotos?), foram o ponto alto da manha.


De rodda a 9 de Agosto de 2010 às 14:46
Upps, o comentário saiu como anónimo,
Ass. rodda


De Bonga a 9 de Agosto de 2010 às 20:35
Foi mais uma agradável voltinha de fim de semana que teve com momento alto a descoberta do túnel , gostei da companhia passamos um excelente dia só tenho mesmo pena do presidente não ter filmado a queda do passarinho.
Outro momento alto foi a aventura do amigo Jordão o pessoal nem queria acreditar não havia caminho mas ele aventurou-se chapada a baixo só o víamos lá ao longe com a bike as costas a saltar de pedra em pedra, foi brutal. Também partilho da opinião de que a parte inicial foi muito chata mas para se descobrir tem que se inventar. O titulo bem que poderia ter sido quem inventa ás 7h40 mas acho que ficou bem assim afinal de contas o momento alto foi a descoberta do túnel


De passarinhoazul a 10 de Agosto de 2010 às 00:10
Foi mais um belo passeio cheio de peripécias na companhia dos vadios.
O que aconteceu a essa hora??? Só me lembro de não ter um único furo :) E viva o Tubless hehehe .


De Anónimo a 11 de Agosto de 2010 às 00:26
Chorinha: Vinha só comentar a volta de domingo, teve um inicio complicado principalmente para o pessoal das semi-rigidas.Mas o resto do passeio veu a revelar-se muito divertido. Espero repetir a volta com esta malta. Que faz muito boa companhia ••


De vadio_biki a 13 de Agosto de 2010 às 01:02
Ainda bem que o pessoal gostou da voltinha do fim-de-semana. Foi pura aventura, descoberta e teimosia. Foi teimosia porque o pessoal insiste em descobrir caminhos novos, com algum esforço até se conseguiu alguma coisa, sem dúvida a descoberta do túnel foi o mais relevante, ou mesmo o único, mas valeu a pena, este túnel foi construído para o transporte do minério da mina há muitos anos, mas o rada23 ainda nos vai escrever a história da mina e do túnel, porque é o mais entendido no assunto. Quem sabe fazer a rota histórica da mina.
Mas pessoal estão-se a esquecer da teimosa subida que alguns “conseguimos” subir, outros conseguiram cair e outros ainda nem tentara fazer, passamos quase uma hora a tentar ver quem caia no dita subida e vimos mesmo. Não digo quem para não parecer mal, mas se quiserem ....
NO próximo fim-de-semana há mais...


Comentar post

HORAS CERTAS

Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


ONLINE

online

VISITANTES

contador de acesso

Ultimos Posts

AMANHÃ BTT 08H00

AMANHÃ ESTRADA 08H00

COLHEITA DE SANGUE

TROIA-SAGRES 2012

TransArrabida

ÉPICO

Os Vadios do Btt

Os Vadios do Asfalto

Os Duros do BTT

Douro Bike Race 2012

blogs SAPO

Comentar já podes mas se queres colocar os teus posts

CLICA AQUI

ARQUIVOS

PESQUIZAR

 

ALBUM

O Tempo