CHAT


Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009

NOVA BIKE DO PRESIDENTE VADIOS

Olá a todos, como já tinham verificado o blog anda um pouco parado, mas cábe-nos a nós comecar a bombar novamente.

Venho agora apresentar aqui a minha maquina NOVA a Specialized Epic Comp, das poucas voltas que dei achei uma bicicleta muito comfortavel e agradavel de pedalar, mas efim vou passar algumas fotos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como já aqui publiquei algumas fotos da minha bike, espero pelos vossos comentários.

 

Boas pedaladas.

  


publicado por Presidente Vadios às 16:46

editado por Bonga em 30/12/2009 às 08:37
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Bonga a 31 de Dezembro de 2009 às 00:33
Parabens pela compra tens aí uma grande maquina. Eu sei que não era para dizer mas eu não posso ficar calado o presidente na primeira noite que comprou a bike dormiu na garagem a olhar para ela. Só falta o jantar do galo para comemorar a compra da máquina.


De vadio_biki a 1 de Janeiro de 2010 às 23:47
O presidente esperou muito, mas decidiu bem, comprou uma Bike como deve ser. Tirando os "pequenitos" problemas da escora traseira, tem uma máquina pronta para tudo. Até tenho andado admirado como ele anda com a bike nos trilhos com a lama que se tem feito sentir, é que a "marota" chega ao fim das voltas toda cheia de lama.

Agora um comentário um pouco mais sério, dizem por ai que o presidente já teve se tomar uma caixa de Prozac, porque a bike tem uma esfoladela, pequenita, na escora e o desgosto foi tanto, mas mesmo tanto, que entrou em depressão, só superada com medicação. Também ouvi dizer que demora em média 5h a lavar, secar, encerar e dar lustro à sua nova bike, mas fica como nova.

Só mais uma coisa, sabiam que o amigo Bonga ainda não teve autorização para dar uma voltinha na bike nova do presidente. Eu já andei para ai uns 16 m, depois disseram-me que a já devia ser o suficiente para o testar, as condições para o teste foram simples: não podia travar; não podia dar saltos; não podia levantar a roda da frente; não podia pedalar de pé; não podia ir sentado; não podia passar pelos buracos; não podia pisar pedras; não podia fazer nada e tive de entregar a bike ao Presidente e acabou-se o teste. Um dia o Bonga ainda irá experimentar a bike do presidente, nem que seja nos rolos.

Que a nova bike do presidente nos acompanhe por muitos anos.


Comentar post

HORAS CERTAS

Fevereiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


ONLINE

online

VISITANTES

contador de acesso

Ultimos Posts

AMANHÃ BTT 08H00

AMANHÃ ESTRADA 08H00

COLHEITA DE SANGUE

TROIA-SAGRES 2012

TransArrabida

ÉPICO

Os Vadios do Btt

Os Vadios do Asfalto

Os Duros do BTT

Douro Bike Race 2012

blogs SAPO

Comentar já podes mas se queres colocar os teus posts

CLICA AQUI

ARQUIVOS

PESQUIZAR

 

ALBUM

O Tempo